quarta-feira, 28 de junho de 2017

Policia Federal suspende a emisão de passaporte em todo País (Brazilllll)


Fala Pessoal,

Já não bastasse nosso país abrir as fronteiras e acolher qualquer um que chega aqui, agora não querem deixar que ninguém vá embora. Isso mesmo !! para quem não sabe, desde ontem já pipocou na imprensa a noticia abaixo:



Isso mesmo a noticia vem inclusive da agência de noticias estatal

Ainda segundo justificativa da Polícia Federal o motivo da suspensão se deve ao fato da insuficiência orçamentária (falta de dinheiro).



Felizmente para aqueles que precisam tirar o documento para viajar nos próximos dias ou semanas é possível emitir o passaporte de emergência (taxa mais cara).

Será que o Ministério do Trabalho e a Policia Federal irão deixar de emitir Carteira de Trabalho e Visto para imigrantes? Vale lembrar que esses documentos são fornecidos gratuitamente para os estrangeiros que chegam ao nosso país. Já o passaporte NÓS pagamos uma taxa, que não é barata, e por qual motivo eles suspendem a emissão do documento se temos que pagar essa taxa? Será que é o plano dos esquerdistas? Quem sabe não vamos virar um país igual a Cuba ou Coréia do Norte kkk

Como eu queria um passaporte como esses:


Mas tudo bem enquanto e para sempre, tenho que conviver com o meu passaporte válido até 2027:



Até + pessoal




29 Comentários:

Às 28 de junho de 2017 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos os novos estão valendo 10 anos. O que eu tirei ainda era 5 já está pra vencer. Em muitos outros países esse documento é gratuito. Mas não aqui né.

 
Às 28 de junho de 2017 às 10:20 , Anonymous Investidor Wannabe disse...

É estipulado um orçamento X pra determinado período. Então não falta dinheiro pra emissão (até porque cada emissão é paga pelo interessado), mas falta fazerem uma emenda à Lei orçamentária liberando mais dinheiro a ser destinado a isso.

Pra mim não faz sentido limitar o valor pra um segmento do governo que produz conforme a demanda. Mas o que faz sentido no Brasil?

 
Às 28 de junho de 2017 às 11:44 , Anonymous Enriquecendo disse...

Quanta teoria da conspiração em... "plano dos esquerdistas" é demais SP! rs

Pra mim isso é única e exclusivamente incompetência, como sempre.
Sorte que tb já tenho o meu rs.

Abs

 
Às 28 de junho de 2017 às 12:41 , Anonymous Seu Madruga Investimentos disse...

Rapaz, sorte que tirei meu passaporte mês passado.

Também queria um desses escrito União Europeia no topo, mas vou ter que me conformar com o meu brasileiro mesmo.

 
Às 28 de junho de 2017 às 15:44 , Anonymous Marcelo Barbarossa disse...

Salve, Stifler! Mais um absurdo do Brasil, parece sempre sou surpreendido de uma forma diferente.

A União Europeia é uma instituição sem dignidade nenhuma, faria de tudo para tirar minha pátria europeia de seu jugo diabólico.

Abraços!

 
Às 29 de junho de 2017 às 00:24 , Anonymous Um Brasileiro na Arábia disse...

Caro Stifler,

Esse país é Circo!! Em qualquer outro país você paga muito menos para conseguir um passaporte e no Brasil pagamos caro e eles conseguem ficar sem verba? É igual a porcaria dos Correios que não tem concorrência e consegue ficar no vermelho todo ano. Privatiza tudo! Duvido que se não privatizasse, a empresa responsável conseguiria fazer os passaportes mais baratos para o estado e para a população. Lamentável...

Abraços,
http://brasileironaarabia.blogspot.com

 
Às 29 de junho de 2017 às 22:42 , Anonymous Viver de Dividendos disse...

Seria essa notícia o prenuncio do que venho falando desde o ano passado: governo suspende o pagamento de juros do TD por falta de dinheiro ...

Ops esqueci...

Corrigindo

Por insuficiência orçamentária kkk

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:04 , Anonymous Stifler Pobre disse...

O meu também vale por 10 anos, tirei 2 meses antes disso acontecer !!

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:05 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Exato, ainda mais sabendo que o custo do passaporte é pago por nós... acho que nesse custo esta até embutido todos os recursos necessários para processar um passaporte.

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:06 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Sim !!! colocar "esquerdistas" no texto é só para dar uma provocada hahaha

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:06 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Fala SM, eu tive sorte de tirar 2 meses antes também rsr

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:07 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Fala Marcelo, nada mais nos surpreende neste país :(

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:07 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Fala Marcelo, nada mais nos surpreende neste país :(

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:08 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Concordo, Correios e Caixa tinha que privatizar logo, prá ontem !

 
Às 30 de junho de 2017 às 06:08 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Viver de Profecia kkkkk

 
Às 30 de junho de 2017 às 10:32 , Anonymous Scant Tales disse...

lamentável falta de boa administração.

 
Às 1 de julho de 2017 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Salve Stifler, quando se trata do brasil tem certas coisas que nem me surpreende mais.

 
Às 1 de julho de 2017 às 16:10 , Anonymous Anônimo disse...

Stifler você tem o backup do blog do reinserido?

 
Às 1 de julho de 2017 às 20:23 , Anonymous Pobre Sofredor disse...

Nem fale isso, no dia seguinte eu tiro minha grana desse lixo.
Já estou puto com os rendimentos pífios mesmo.

 
Às 1 de julho de 2017 às 20:24 , Anonymous Pobre Sofredor disse...

Acha saco e falta de dinheiro para aturar esse bostil.

Abraços!

 
Às 4 de julho de 2017 às 05:03 , Anonymous Eu Quero Renda Passiva. disse...

Oi Stifler...
O meu vale por 10 anos...só tenho mais 5 anos pra curti-lo.

Abs
EQRP

 
Às 4 de julho de 2017 às 12:00 , Anonymous Ligo Investimentos disse...

E ae Stifler!

Infelizmente o nosso país não vai mais para frente não. O melhor é emigrar p um país minimamente melhor. Acredito que para a galera que não possui outra cidadania, é o visto D7 de Portugal.
Abraço.

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:55 , Anonymous Stifler Pobre disse...

isso aí Scant

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:55 , Anonymous Stifler Pobre disse...

tantos absurdos ! nem tem mais o que falar

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:56 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Não tenho !!! sabe quem tem o do Rover?

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:56 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Aqui já era

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:56 , Anonymous Stifler Pobre disse...

O meu renovei em abril !! :)

 
Às 5 de julho de 2017 às 14:57 , Anonymous Stifler Pobre disse...

Estou de olho nisso ai também rsrs

 
Às 6 de julho de 2017 às 07:16 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que o arquivador tem

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial